Atibaia terá Feira de Arte, Artesanato e Antiguidade no estacionamento do Centro de Convenções

Inscrições para interessados podem ser realizadas de 12 a 15 de março na Secretaria de Turismo de Atibaia.

Saiu na Imprensa oficial Eletrônica (IOE), edição 1967, do sábado (10), edital de chamamento público para exploração de barracas na Feira de Arte, Artesanato e Antiguidades de Atibaia, a ser realizada no último domingo dos meses de março a novembro e no penúltimo domingo de dezembro deste ano, no estacionamento inferior do Centro de Convenções. Nos dias 24 de junho e 29 de julho, devido a festividades da cidade, o evento será nas proximidades do Parque das Águas, em local a ser definido.

Conforme o edital, poderão participar e se inscrever para processo de seleção por meio de avaliação de um Conselho Gestor ou profissional especializado, artistas, artesãos e demais produtores, interessados na exposição e comercialização de sua arte, artesanato, plantas e antiguidades, além de manifestações artísticas e culturais, sempre de produção própria, do município de Atibaia e região.

A Feira, também segundo o edital, será formada por um número total de expositores não superior a 70 por dia/local, distribuídos nas categorias Artes Plásticas; Artesanato; Antiguidades; Economia Criativa; Gêneros Alimentícios prontos, semiprontos e preparados na hora e para consumo imediato; e Espaço Institucional para a Prefeitura de Atibaia.

Para se inscrever, os interessados devem procurar a Secretaria de Turismo, de 12 a 15 de março, das 9h às 17h, com cópia simples do CPF ou do CNPJ (se pessoa jurídica), cópia simples do RG e também de um comprovante de residência, além de cópia simples do Alvará Sanitário para as atividades sujeitas à fiscalização sanitária. As inscrições e a avaliação são gratuitas. Após o processo de avaliação, a lista, com os expositores qualificados, será publicada em edição da IOE.

Mais informações na Avenida dos Bandeirantes, s/n, Vila Junqueira, ou pelo telefone 4414-0400.