Ícone do site Atibaia.com.br

Bairro do Portão, em Atibaia, receberá Feira de Troca de Livros

Atibaia terá mais uma Feira de Troca de Livros para incentivar a leitura. Dessa vez, o bairro do Portão receberá a edição do evento, no sábado, dia 29, na Capela do Bom Jesus, das 14 às 17h.

Promovida pela Secretaria de Cultura e Eventos, a Feira de Troca de Livros disponibilizará obras de autores renomados, de diferentes estilos e para todas as idades.

Feira de Troca de Livros (Foto: Divulgação/PEA)

Já tradicional em Atibaia, a Feira de Troca de Livros contará com cerca de 900 exemplares disponíveis para que a população possa trocar por livros que já leu, além de espaço para leitura no local.

Bibliotecas

Atibaia conta com duas bibliotecas municipais. Além da Unidade I, no Centro (próximo à Praça do Mercado), o município também possui a Unidade II da Biblioteca Municipal, na Praça Alvise Abramo, Alvinópolis.

Para fazer a carteirinha das bibliotecas, basta comparecer a uma das unidades com carteira de identidade ou outro documento original com foto, duas fotos 3×4 iguais e recentes e comprovante de residência.

Não é necessário apresentar xerox para efetuar a inscrição e menores de 15 anos devem estar acompanhados por responsáveis, também com documentos originais.

Sair da versão mobile