Câmara inaugura exposição “A Dança no Universo Feminino”, em conjunto com o Clube Atibaiense de Fotografia

Já está à disposição do público a exposição “A Dança no Universo Feminino’, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher – 8 de março. A iniciativa é da Câmara Municipal, por meio do departamento de Comunicação e da Escola Legislativa, em conjunto com o Clube Atibaiense de Fotografia.

Imagem da Exposição “A Dança no Universo Feminino” (Foto: Divulgação)

Alguns antropólogos acreditam que a dança é a mais antiga forma de comunicação humana, e que ela é capaz de, sem verbalização, falar diretamente das emoções traduzindo situações e estados da alma.

Para Kathia Silva e Flávio Pileggi, dirigentes do CAF, a apresentação das imagens dá ênfase a beleza e expressão dos movimentos femininos numa celebração à vida.

Exposição “A Dança no Universo Feminino” (Foto: Divulgação)

A exposição “A Dança no Universo Feminino” se junta a outra disposta no térreo do Legislativo, sob o título “Parque das Tulipas”, de Flávio Pileggi.

“Ainda contaremos com outras atividades para comemorar o Dia Internacional das Mulher, como a mostra de esculturas da artista Plástica Gersey Pinheiro, e a sessão solene em homenagem as mulheres de Atibaia, indicadas pelos colegas vereadores’, disse a presidente Roberta Barsotti.

Exposição “A Dança no Universo Feminino” (Foto: Divulgação)

As exposições podem ser visitadas de segunda a sexta, das 8h às 17h00, nas dependências da Câmara, localizada na avenida Nove de Julho, 265, no Centro.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara de Atibaia