Casa Viva apresenta nesta semana Diálogos Abertos em dose dupla e show com o acordeonista Guilherme Ribeiro

Esta semana tem Diálogos Abertos em dose dupla na Casa Viva Piracaia. Quinta (25), às 19h30, começa com o encontro “São Gonçalo – Um Santo Violeiro, com o historiador Valter Cassalho. Autor do livro “São Gonçalo do Amarante, um santo violeiro ou um violeiro santo”, Valter vai desenrolar a história com bom humor e fé. A dança a São Gonçalo é muito presente em nossa região e tema de várias pesquisas. Participação de Luiz Waack na viola. A contribuição sugerida é 10 reais.

Sexta (26) segue Conversando com Os Reptilianos, com o ufólogo e contatado Chico Penteado. Autor do livro “Conversando com os Reptilianos” (2010), que relata suas experiências de vigília ufológica e abdução na cidade de São Pedro – SP, Chico acredita ser a reencarnação de um extraterrestre. É às 19h30 e a contribuição sugerida é 10 reais. Depois do bate-papo, é noite de palco aberto. Venha compartilhar seus talentos por aqui! Se possível, traga seu instrumento musical! A entrada é franca.

Guilherme Ribeiro (Foto: Divulgação)

Sábado (27) é dia de show com Guilherme Ribeiro & Grupo em Show “Alento“. No repertório, canções autorais dos dois primeiros álbuns e da série Mini Docs, além de arranjos e livres interpretações de temas consagrados da música popular universal, como Anima de Milton Nascimento, Oblivion do argentino Astor Piazzolla e Laurita do acordeonista francês Richard Galliano. O grupo conta com Guilherme Ribeiro no acordeão, Maiara Moraes na flauta e Igor Pimenta no contrabaixo. O couvert artístico é 25 reais.

Casa Viva Piracaia

Funcionamento: de quinta a sábado a partir das 19h
Reservas e informações: 11 97292-7641 (WhatsApp/Vivo)
E-mail: piracaia.casaviva@gmail.com
Página do Facebook: casavivapiracaia
Instagram: @casaviva.piracaia

Nota da assessora de comunicação Ana Laura Mosquera