Ícone do site Atibaia.com.br

Casa Viva Piracaia comemora dois anos com diversas atrações

Nesta quinta-feira (29), às 20h, a Casa Viva Piracaia apresenta diálogos abertos sobre Árvore Genealógica, Fidelidades e Ressonâncias Familiares, com Edu Filomeno. No evento, serão discutidas questões como: O que são as fidelidades e ressonâncias familiares? Qual é o “para quê” de expressarmos informações dos nossos ancestrais? Como a ciência e a espiritualidade explicam as relações entre sintomas, conflitos e ancestralidade? O que fazer ao tomar consciência de programações e histórias herdadas? A contribuição sugerida é dez reais.

Grupo Cantoria (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira (30), às 21h, tem apresentação musical “ELAS”, com o Grupo Cantoria, de Atibaia (SP). O espetáculo é uma homenagem às grandes cantoras brasileiras, com interpretação de músicas inesquecíveis, sob regência da maestrina Myriam Hungria. O couvert artístico é 20 reais.

Sábado (01), das 14h às 18h, será realizada a oficina “Como montar e interpretar sua árvore genealógica”, com Edu Filomeno. Além de ensinar a montar a árvore genealógica e traçar linhas de ressonância entre os membros da família, a oficina ensina a interpretar as relações familiares. O investimento é 125 reais.

DJs Fernanda e Marina (Foto: Divulgação)

A partir das 21h30, tem Aniversário de Dois Anos da Casa Viva, com as DJs Fernanda e Marina. Criadas no contexto artístico/cultural/absurdo de Bragança, hoje as meninas assimilam isso enquanto circulam por São Paulo, batendo cabeça com o Shazam na mão. 100% freestyle e passando por caminhos tortuosos, elas vão te sacudir de Blondie a Roberto Carlos, enquanto manipulam o fenômeno BATIDA POR MINUTO! Mais espaço para dança, mesas compartilhadas. O couvert artístico é 10 reais.

Serviço

Casa Viva Piracaia
Funcionamento: de quinta a sábado a partir das 19h
Reservas e informações: 11 97292-7641 (WhatsApp/Vivo)
E-mail: piracaia.casaviva@gmail.com
Página do Facebook: casavivapiracaia
Instagram: @casaviva.piracaia

Com informações da assessora de comunicação Ana Laura Mosquera

Sair da versão mobile