Casa Viva recebe palestra sobre cidade sustentável na quinta e Tonico Reis no sábado

Essa semana a Casa Viva Piracaia abre na quinta-feira com Diálogos Abertos sobre as iniciativas de uma cidade sustentável na Suécia, com membro do Partido Verde sueco e sábado tem show de música brasileira com Tonico Reis, sobrinho de Nando Reis.

15.02 | Quinta – Diálogos Abertos

Voltamos do feriado com Diálogos Abertos na próxima quinta (dia15). A brasileira Naiara Pereira Cunha vem à Casa Viva para falar sobre as iniciativas sociais e de sustentabilidade da cidade de Järna, na Suécia. Vamos trazer esses conceitos para nossa Piracaia! Mais informações no flyer.

Horário: 19h
Contribuição sugerida: 10$

16.02 | Sexta

Casa aberta a partir das 19h, com deliciosa pizza artesanal, bebidas e som ambiente. Aproveite para apreciar a exposição do fotógrafo Felipe Stein! A Casa Viva fica na Praça Júlio Mesquita, 56, no Centro de Piracaia – SP (ao lado da Igreja Matriz).

17.02 | Sábado – Tonico Reis

Cantor e compositor de São Paulo, sobrinho do artista Nando Reis, lançou em 2016 seu primeiro disco, “Todos Humanos”, unindo estilos diversos, como Rock, Pop, Samba e Música Regional Brasileira.

Tonico Reis (Foto: Divulgação)

O trabalho de Tonico vem sendo amadurecido ao longo de mais de dez anos, se iniciando em 2004 quando passou a frequentar o tradicional Clube Caiubi de Compositores. Lançou o CD “Todos Humanos” e o videoclipe da música “Lá em casa”, premiado em quatro festivais. Além disso, está presente na programação da MTV Brasil, Playtv e MixTV. A banda vem realizando shows em SP e interior. O repertório do show “Todos Humanos” é composto pelas músicas do álbum e canções novas que irão integrar seu próximo disco – como “Prédios Novos” e “Cabelos”.

Horário: a partir das 21h | Couvert artístico: 25$

Façam já suas reservas! Por WhatsApp/Vivo (11 97292-7641, com Ana Laura)
Página no Facebook: Casa Viva Piracaia.

Nota da assessora de comunicação Ana Laura Mosquera