Como vender artesanato pela internet é tema de curso gratuito do Sebrae nesta segunda-feira (13)

Quer saber como vender seu artesanato pela internet? A Prefeitura de Atibaia e o Sebrae, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Atibaia, vão promover no dia 13 de setembro, das 19h às 21h, uma live sobre maneiras de negociar o artesanato de forma virtual para todo o Brasil e, assim, alavancar as vendas.

As inscrições para o curso gratuito devem ser realizadas pelo link https://bit.ly/sebraeelo7 . A live será conduzida por Nathália Raggi, gerente de Comunidade do Elo7, o maior site de produtos criativos do país, e por Vanessa Helena, consultora do Sebrae-SP.

(Imagem Ilustrativa: Steve Buissinne por Pixabay)

As vendas pela internet aumentaram com a pandemia de Covid-19 e estão sendo responsáveis por parte significativa das vendas de produtos e serviços dos pequenos negócios. Atibaia tem tradição de empreendedores e empreendedoras de artesanato e possui uma Feira de Artes e Artesanato, que retomou suas atividades no mês passado, com cerca de 60 expositores oferecendo aos munícipes diferentes atrativos como alimentação, artesanato, flores e lazer.

A Feira de Artes e Artesanato ocorre no Balneário Municipal, todos os sábados, das 10h às 17h, seguindo todos os protocolos sanitários.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia