Ícone do site Atibaia.com.br

Confira as últimas atrações da 4ª Dobrada Cultural de Atibaia neste fim de semana

Neste fim de semana, 4ª Dobrada Cultural de Atibaia terá Caravana da Viola in Concert, aniversário do Clube do Fusca e apresentação de Circo CAABEM. As apresentações culturais gratuitas ao público encerram a programação deste ano. Confira os horários e locais e prestigie!

A Caravana da Viola In Concert se apresenta no sábado, dia 13 de abril, às 19h, na sede da FAMA (Av. Dr. Joviano Alvim, nº 1322). O aniversário do Clube do Fusca será no domingo, dia 14, das 9h às 13h, no estacionamento inferior do Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” (Al. Lucas Nogueira Garcez, 511, Vila Thaís) e a apresentação do Circo CAABEM será realizada no mesmo dia e local, às 10h.

A programação da 4ª Dobrada Cultural de Atibaia – que desde o dia 15 de março já promoveu 16 atrações culturais no município – é realizada pela Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, em parceria com o Circuito Cultural Paulista, Programa de Ação Cultural – PROAC e Sesc.

Neste ano, o público pôde prestigiar gratuitamente o Concerto Orquestra Vila D’art; Circo Artinerante – Vizinhos!; Cirquinho do Pururuca e Pituca; Ser Flamenca; Teatro Segredos do Brasil; Concerto Voz de Mulher; Banda Bits; Caravana da Viola; Contos e Cantigas Populares do Brasil; Origens – Ventre Sagrado; Circuito Sesc de Artes; Parque das Canções – Espetáculo Coral Cênico; Feira de Troca de Livros; abertura exposição “Olhar Intimista”; Teatro a Morte do Morno; e Orquestra de Câmara – Apromus.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia

Sair da versão mobile