Espetáculo “Alice, sua louca, volta aqui” estreia temporada nesta terça (5) no Espaço Cultural Entrando em Cena

O espetáculo “Alice, sua louca, volta aqui!” estreia temporada nesta terça-feira, dia 5 de junho, às 20h, no Espaço Cultural Entrando em Cena. As apresentações, gratuitas, acontecem sempre às terças, no mesmo horário, durante todo o mês de junho.

A peça, livre para todas as idades, é uma releitura de “Alice, no País das Maravilhas” de cabeça-pra-baixo, em uma jornada pela qual o público interage diretamente. No elenco, jovens do Ateliê de Novos Suportes Aéreos, sob orientação e direção de Mariana Duarte.

Apresentada anteriormente durante o Entrando em Cena Mostra Tudo, em novembro de 2017, a peça foi sucesso de público. Desta vez, em novo espaço, a montagem recebeu algumas adaptações. Mesmo quem já viu, irá se surpreender com os novos recursos cênicos.

É a primeira vez que o Instituto Entrando em Cena lança temporada de uma produção própria. A intenção é que isso se torne algo frequente, dentro da programação do Espaço Cultural Entrando em Cena.

Entre as atividades regulares da nova sede do Instituto, estão as oficinas gratuitas do Programa Sociocultural, apresentações do projeto “Entrando em Cena Convida” e agora, também, oficinas particulares do Programa Socioeconômico, lançado recentemente a fim de atender a demanda de público e manter o Espaço Cultural ativo.

Para acompanhar as atividades do Entrando em Cena ou buscar mais informações, acesse: https://www.facebook.com/institutoentrandoemcena/

Serviço

Alice, sua louca, volta aqui!
Estreia: 5 de junho – 20h
Gratuito – Para todas as idades

Temporada durante o mês de junho
todas as terças, sempre as 20h

Ficha Técnica

Elenco: Ana Carolina Santos, Gabriel Lucas da Silva, Jaqueline Gomes, Leonardo Barchetta, Otavio Almeida, Raissa Costa, Thaissa Gömöry
Concepção e Criação : Turma do Ateliê de Novos Suportes Aéreos
Direção, trilha e adaptação do texto: Mariana Duarte
Figurinos e Adereços: Turma do Ateliê
Contra-regra: Gabriel Silva
Som: Isadora Teixeira
Luz: Fabricio Panizza