Exposição “Ao Mar”, com fotos de Flávio Pileggi, continua na Câmara

A exposição “Ao Mar” continua aberta à visitação na Câmara de Atibaia, reunindo imagens, principalmente de barcos, do fotógrafo Flávio Pileggi. É um dos temas mais pesquisados por ele. Depois da exposição “Parque das Tulipas”, Flávio destaca nessa coletânea registros realizados nos últimos anos, em pontos do litoral brasileiro, no Oceano Pacífico e Atlântico, na Irlanda e Inglaterra, entre outros mares.

A mostra já foi exibida em Cananeia (SP) a convite da Diretoria de Educação e Cultura daquela cidade. Flávio Pileggi iniciou suas atividades na fotografia em 1968, em Atibaia. Com um grupo de apaixonados pela arte, fundou o Clube Atibaiense de Fotografia em 1991. Foram 77 exposições até hoje pelo Clube, sem contar as exposições individuais, os cursos e as publicações em revistas, livros, catálogos e sites turísticos.

A exposição pode ser vista de segunda a sexta, das 8h às 17h, com o apoio da Escola Legislativa de Atibaia/Departamento de Comunicação. A Câmara fica na avenida Nove de Julho, nº 265, centro.