Exposição “Folclore” foi aberta na Câmara pelo Clube Atibaiense de Fotografia

A exposição “Folclore” foi aberta à visitação na Câmara de Atibaia, reunindo 23 imagens de diversas manifestações da cultura popular, reunidas pelo Clube Atibaiense de Fotografia. A mostra marca o Mês do Folclore, agosto.

O Dia do Folclore Brasileiro é celebrado anualmente em 22 de agosto. Folclore é a cultura de um povo, o conjunto das tradições culturais e dos conhecimentos, crenças, costumes, danças, canções e lendas.

Franceli Miquelanti, Flávio Pileggi e Kathya Silva montaram a exposição Folclore

A montagem da exposição, na segunda 13 de agosto, contou com os integrantes do clube Kathya Silva, Franceli Miquelanti e Flávio Pileggi. Um grupo de apaixonados pela arte fundou o Clube Atibaiense de Fotografia em 1991. Foram 78 exposições até hoje, sem contar as exposições individuais, os cursos e as publicações em revistas, livros, catálogos e sites turísticos.

A exposição pode ser vista até 15 de setembro, de segunda a sexta, das 9h às 17h, e conta com o apoio da Escola Legislativa de Atibaia/Departamento de Comunicação. A Câmara fica na avenida Nove de Julho, nº 265, Centro.