Ícone do site Atibaia.com.br

Já começou a 35ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu

A 35ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu começou no último sábado, 23. O evento conta com barracas de comidas típicas como morango com chocolate e chantilly; o famoso moranguete; estrogonofe de morango; pastel de morango; quentão e sucos de morango; além de comidas italiana, japonesa e brasileira.

A expectativa é que cerca de 150 mil passem pelo evento gratuito, que terá, neste próximo sábado (30), às 20h, show com Elzyo Silver e Banda. Show da dupla Ângelo Marciano e Cláudio Fontana acontece no dia 7 de julho, também às 20h.

A abertura oficial do evento ocorreu no recinto da festa, que fica no Parque do Morango “Duílio Maziero” (Estrada Municipal do Campo dos Aleixos – acesso pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, km 77, saída 87 da Rodovia Dom Pedro I).

A festa segue ainda nos dias 30 de junho, e 1º, 7, 8 e 9 de julho. Aos sábados, o local é aberto ao público das 10h às 23h; e aos domingos e feriado, das 10h às 20h.

Realizada pela Associação dos Produtores de Morangos e Hortifrutigranjeiros de Atibaia, Jarinu e Região, em conjunto com as Prefeituras de Atibaia e Jarinu, a festa conta também com uma “corte”, escolhida por concurso realizado em maio, na cidade de Jarinu. As representantes da edição deste ano são: Laís Acioli, como Rainha; Vitória Marques, como Primeira Princesa; e Daniela Alfonsi, como Segunda Princesa.

Quem visitar a festa ainda encontrará, além de exposição e venda de morangos, shows regionais, venda de artesanatos e flores, parque de diversões, minishopping, praça de alimentação e muito mais.

Sair da versão mobile