Ícone do site Atibaia.com.br

RELEITURAS: Incubadora de Artistas lança seu 2º Edital de Exposição Coletiva

Com o objetivo de oferecer suporte aos artistas de todo o Brasil, a Incubadora de Artistas lança um novo edital de Exposição Coletiva. O tema deste ano é RELEITURAS e a proposta, mais uma vez, é avaliar, selecionar, exibir, documentar e divulgar os trabalhos de artistas que buscam um lugar para expor. Serão distribuídos ainda R$ 3 mil em premiações.

Sobre o tema: Releituras

Releitura é a nova interpretação de uma obra, feita com estilo próprio, mas sem fugir do tema original. Não é uma cópia, é uma nova criação, uma reconstrução de algo já existente.

Ao recriar uma obra, não é preciso empregar a técnica usada pelo artista, pode-se utilizar técnicas diferentes. O que vale é exercitar a criatividade, criando algo novo, tendo um elo com a fonte inspiradora.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até as 23h59min do dia 22 de abril de 2018. Cada artista poderá inscrever até 3 trabalhos, através de fotos, que devem ser encaminhadas para o e-mail comunicacao@incubadoradeartistas.com.br, com o título “SEU NOME/Inscrição no Edital Releituras”.

Serão selecionadas obras de pintura, desenho, gravura, fotografia e escultura, que concorrerão a 3 prêmios de R$ 1 mil cada. O artista ficará responsável pelo envio do trabalho à galeria, caso seja selecionado.

A exposição RELEITURAS terá início dia 12 de maio de 2018, às 20 horas, e duração de 3 a 4 meses. A galeria fica aberta de quarta a domingo, e é equipada com iluminação específica para obras de arte e monitoria.

O regulamento completo pode ser lido através do link: http://www.incubadoradeartistas.com.br/noticia.php?id=308

A divulgação dos trabalhos selecionados será feita através do site da Incubadora de Artistas e da página do Facebook, até 2 de maio de 2018.

Serviço:

Edital de Exposição de Arte Coletiva RELEITURAS
Data: Inscrições até 22 de abril de 2018
Regulamento: http://www.incubadoradeartistas.com.br/noticia.php?id=308
Endereço da Galeria: Praça Claudino Alves, 78 – Centro – Atibaia – SP

Outras Informações

Incubadora de Artistas
Fone: (11) 2427-5345
E-mail: comunicacao@incubadoradeartistas.com.br
Site: www.incubadoradeartistas.com.br
Facebook: www.facebook.com/INCUBADORAdeARTISTASbrasil

Sair da versão mobile