Última semana de 2018 na Casa Viva Piracaia tem palco aberto, irmãos Espíndola e forró

O ano está acabando e a Casa Viva apresenta uma programação pra lá de especial pra fechar 2018 cheio de boas energias
! Na quinta-feira, 20 de dezembro, será noite de palco aberto, a partir das 21h30, com entrada franca. Todos estão convidados a se apresentarem, basta levar o instrumento. O fim do ano será celebrado com música e poesia.

Na sexta-feira, 21 de dezembro, a partir das 21h30, haverá show “Em Casa”, com Alzira E e Jerry Espíndola, que convidam os parceiros, poeta arrudA e o músico Luiz Waack.

Show “Em Casa”, com Alzira E e Jerry Espíndola

O show “Em Casa” é um encontro entre irmãos da família Espíndola, com raízes sul-mato-grossenses musicais. Entre violões e duetos de vozes, esses companheiros de muito tempo e muitas canções convidam também para estar “Em Casa” o querido Luiz Waack, no violão, viola e guitarra, e o poeta arrudA, com a poesia das parcerias com ambos. Em ritmo de celebração, “Em Casa” se concretiza nessa noite especial, com músicas como Azeite, Beijos Longos, Beijos de Imã e as composições que fazem um laço com o próprio lar e a infância, as guaranias e polcas! O Couvert Artístico é 20 reais.

Banda Estricnina – Forró Pé de Serra

Sábado, 22 de dezembro, a partir das 21h30, tem show com a Banda Estricnina – Forró Pé de Serra na Casa Viva.  A banda surgiu em 2016 para dar novas roupagens a músicas ligadas ao forró pé-de-serra, privilegiando obras de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Marinês, Sivuca e Gilberto Gil, entre outros, e obras autorais. Além dos vocais feminino e masculino, a formação conta com o tradicional trio acordeon-zabumba-triângulo, além do violão de 7 cordas e a guitarra elétrica. Estilos como o baião, xaxado, coco, xote e o forró compõem o repertório, valorizando a riqueza da música popular nordestina e a sua ligação com a dança. O Couvert é 20 reais.

CASA VIVA PIRACAIA

SERVIÇO
Endereço: Praça Júlio Mesquita, 56
Telefone: 11 4036-7252
Reservas: 11 97292-7641
E-mail: piracaia.casaviva@gmail.com
Facebook: Casa Viva Piracaia
Instagram: casaviva.piracaia

Nota da Assessora de Comunicação: Ana Mosquera