Alunos do Ensino Médio da rede já podem acessar material de estudos para o Enem

Conteúdos foram disponibilizados na Secretaria Escolar Digital e são apoio para aulas que ocorrem pelo Centro de Mídias SP.

Alunos do Ensino Médio da rede estadual ganharam mais uma forma de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Agora, além das aulas preparatórias no Centro de Mídias da Educação de São Paulo (CMSP), os estudantes têm acesso a todo o material pedagógico utilizado nas aulas.

Conteúdo está disponível na Secretaria Escolar Digital (SED) e contém apresentações, exercícios, gabaritos e propostas de temas para redação (Imagem Ilustrativa Pixabay)

O conteúdo está disponível na Secretaria Escolar Digital (SED) e contém apresentações, exercícios, gabaritos e propostas de temas para redação. Todos os sábados, a partir das 8h30, os estudantes podem acompanhar aulas dedicadas a preparação dos estudantes para Enem pelo aplicativo do CMSP ou pela TV Educação.

Nas transmissões, são abordadas competências solicitadas no exame: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias e Redação.

Fonte: Portal do Governo do Estado de São Paulo