Atibaia perde para Itapetininga no tie-break e se despede do Paulista de Vôlei

O Itapetininga está na semifinal do Campeonato Paulista de vôlei. Derrotado na primeira partida, o Itapetininga venceu o Atibaia por 3 sets a 1 ( parciais de 23/25, 25/19, 25/21 e 25/17 ). No set desempate – “golden set” -, vitória dos donos da casa por 25 a 19. A partida foi disputada neste sábado, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga.

Climed/Atibaia

Apesar de não ter se classificado para as semifinais do campeonato paulista, o 5º lugar foi conquistado com muito esforço e o time ficou atrás somente de equipes que participam da elite do voleibol nacional, cujo investimento financeiro é bem maior do que o disponível e possível em Atibaia.

5º lugar foi conquistado com muito esforço pela equipe de Atibaia (Foto: Divulgação/Associação Esportiva de Atibaia)

A Associação Esportiva de Atibaia (AEA) agradece as manifestações dos torcedores, tanto em quadra como nas redes sociais, empurrando e apoiando o time em todas as partidas.

O voleibol de Atibaia conta com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia e a parceria das empresas Climed Saúde, Hospital Albert Sabin, UNIFAAT Centro Universitário, Total Veículos e Ponto 5 Pneus, que foram fundamentais para a participação de Atibaia no Campeonato Paulista Divisão Especial.

Fonte: Associação Esportiva de Atibaia