Atibaia vence Sertãozinho e alcança a terceira vitória consecutiva na Série A2

Falcão sobe para a quarta colocação, com 15 pontos e mira quarta vitória seguida diante do Rio Claro.

O Atibaia conquistou na noite deste sábado, 24, a terceira vitória seguida no Paulista da Série A2 e está invicto desde que o estadual foi retomado. O triunfo da vez foi sobre o Sertãozinho, por 2 a 0, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela sétima rodada.

O Falcão fez o primeiro na etapa inicial, aos 30 minutos. Michel Paulista cobrou falta na intermediária e lançou a bola na área. Gustavo Henrique subiu de cabeça e fez. Aos 7 do segundo tempo, Michel Paulista cobrou nova falta, mas, desta vez, bateu direto para o gol e marcou um belo gol ao acertar o ângulo esquerdo.

Falta que originou segundo gol do Atibaia contra o Sertãozinho (Foto: Reprodução/ FPF TV)

Com a vitória, o Falcão subiu para a quarta colocação da Série A2, com 15 pontos. O Sertãozinho segue na lanterna, com dois pontos e nenhuma vitória.

Atibaia mira quarta vitória seguida na Série A2

Embalado pelas três vitórias seguidas após a retomada do Paulista da Série A2, o Atibaia quer o quarto triunfo consecutivo no duelo contra o Rio Claro, marcado para esta segunda-feira. A bola rola às 20h, no estádio Toca do Leão, em Santa Bárbara d’Oeste, pela oitava rodada do estadual.

O Falcão está na quarta colocação da Série A2, com 15 pontos. Se vencer e contar com a derrota do XV de Piracicaba diante do Oeste, a equipe pula para a terceira posição.

O Rio Claro está logo atrás do Atibaia na classificação, na quinta posição, com 12 pontos. A equipe vinha embalada na competição, com três vitórias seguidas, mas perdeu a sequência positiva na última rodada, quando foi derrotado pelo Audax por 1 a 0, fora de casa.

Fonte: Globoesporte.globo.com