Carlão elogia volume de jogo do Atibaia na vitória diante do Taubaté pela Série A2

Com a vitória, Falcão entra no G-8 da série A2 do Campeonato Paulista.

O técnico interino Carlos Roberto, o Carlão, elogiou a evolução do Atibaia e o volume de jogo da equipe na vitória do Atibaia por 2 a 1 sobre o Taubaté, no último domingo, 16, pela sétima rodada do Campeonato Paulista Série A2.

“Venho acompanhando a evolução da equipe, volume que estamos jogando desde o inicio desta competição e a vitória escapava no último minuto. Coisas do Futebol. E hoje as coisas deram certo, as substituições e o fato de conhecermos os jogadores do grupo, sabíamos a resposta que eles podiam dar”, disse o técnico interino.

Carlos Roberto técnico interino do Atibaia (Foto: Reprodução / TV Falcão)

Um dos principais pontos na vitória do Atibaia, segundo Carlão, foi o estilo de jogo utilizado para surpreender o Alviazul. Ele afirma que estudou o Taubaté para saber explorar os pontos fracos da equipe.

“Estudamos muito a equipe do Taubaté, sabíamos da qualidade deles, uma equipe que tinha posse de bola, rodava time e a ideia era fazer nosso time ficar espaçado em campo. Mas como já sabíamos disso, fizemos a pressão no setor do campo certo, fizemos o gol rápido como era nossa proposta para o inicio da partida”, falou Carlos.

Com a vitória, o Atibaia subiu para a sétima colocação da Série A2, com dez pontos. Mesma pontuação que Rio Claro e Sertãozinho. O time volta a campo na sexta-feira, 21, contra o Monte Azul fora de casa, às 15h, no estádio Otacília Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista, pela oitava rodada da Série A2.

Fonte: Globoesporte.globo.com