Ícone do site Atibaia.com.br

Carlinhos chega ao Atibaia e promete “gol de qualquer jeito” no Paulista A2

De olho na retomada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Atibaia anunciou a contratação do atacante Carlinhos, por empréstimo junto ao Corinthians.

O atleta, que foi artilheiro da Copa São Paulo de 2017, com 11 gols em oito jogos, já treina com o elenco do Falcão.

Carlinhos, emprestado pelo Corinthians ao Atibaia (Foto: Reprodução/TV Falcão)

“Estou aqui para somar. Vim para cá com o objetivo de buscar meu espaço no futebol e também ajudar o Sport Club Atibaia. Como vim do salão, gosto muito de me movimentar. Quando a bola está no ponto ou no lateral para cruzar, eu dou meus pulos para estar na área e empurrar para dentro. De joelho, de canela, importante é fazer gol de qualquer jeito”, disse o jogador à TV Falcão.

A missão de Carlinhos não será fácil. O Atibaia está na 11ª colocação com 14 pontos. Restam três partidas e o clube precisa tirar quatro de desvantagem para a Portuguesa, atual oitava colocada e pior time da zona de classificação às quartas de final.

Aos 23 anos, Carlinhos tem contrato com o Corinthians até dezembro e dificilmente terá o vínculo renovado.

Ele disputou apenas duas partidas pelo time profissional do Corinthians. Desde 2018, ele rodou em empréstimos por Oeste, Novorizontino e Vila Nova. No Marcílio Dias ele vinha na reserva, tendo disputado só quatro jogos, sem nenhum gol marcado.

Fonte: Globoesporte.globo.com

 




Sair da versão mobile