Ciclistas de Atibaia competiram em São José dos Campos na abertura do Campeonato Valeparaibano

No último domingo (18), os ciclistas de Atibaia Adamo Dangelo, Juvenal de Salles e André Tamasauskas competiram em São José dos Campos pela 1ª Etapa e abertura do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo, na categoria sênior B. Já Serginho Bacci e Paulinho Prado correram pela Sênior A.

No dia 4 de março, Adamo Dangelo competiu na modalidade Mountain Bike, na cidade de Extrema-MG, pela 1ª Etapa do Desafio dos Ventos, Categoria Sub-45. O atleta conquistou a 8ª colocação, com o tempo de 3h33m.

A EPCM – Equipe e Projeto de Ciclismo e Mountain Bike de Atibaia está se preparando para representar a cidade nos jogos regionais de 2018.

Parceiros/Patrocinadores: Projeto de Ciclismo Social, AEA, PEA, Secretaria de Esportes e Lazer de Atibaia, Jonnys Tri Assessoria Esportiva, Nutricionista Fernanda Cervantes, O Pharmacêutico Manipulação, Salles Bikes, Jamil Kalil – Academia & Personal, EOS Sports, FC treinamentos Corporativos, Thumsup- aulas de inglês, Contábil LEFAS, Alô doçura, Master Mind- Treinamentos de Alta Performance, Lê Guguê- Doceria e Café, Tanque Society,Mielle Brinquedos e Godinez.

Fonte: Assessoria Ciclismo de Atibaia