Em live, presidente do Atibaia promete estádio para 2022 e diz que projeto já está em andamento

Alexandre Barbosa disse que o projeto já está em andamento e contará com gramado sintético, além de receber eventos.

Em live realizada na página do Atibaia no Facebook, na noite de terça-feira (7), o presidente Alexandre Barbosa revelou seus planos para a construção de um estádio para o Falcão na cidade.

De acordo com o presidente, o objetivo é buscar uma maior identificação da torcida com o time, que atualmente manda seus jogos em Americana (SP), a mais de 100 quilômetros de Atibaia.

Presidente do Atibaia promete estádio em live na página do clube (Foto: Divulgação / TV Falcão)

Alexandre Barbosa afirmou que o projeto já está em andamento e pretende aproveitar esse momento de pandemia na busca por preços melhores para projeto, devido à crise em alguns setores.

Segundo a diretoria, o projeto do estádio é para o ano de 2022, e com ele pronto receber eventos shows, além de contar com gramado sintético, tecnologia que vem sendo utilizada na Arena da Baixada e no estádio do Palmeiras.

O Atibaia está na disputa da Série A2 do Paulistão, que está suspenso desde março devido a pandemia do Coronavírus.

A equipe mandava seus jogos no estádio Salvador Russani, mas este foi danificado durante uma chuva na cidade. O clube chegou a montar um projeto junto à prefeitura para a construção de um estádio às margens da Dom Pedro I, mas o projeto não andou por parte do terreno estar em uma área de brejo, não apresentando segurança.

Fonte: Globoesporte.globo.com