André Tavares já tem o nome gravado na história do Atibaia. Foi dele o gol que valeu o acesso do Falcão à Série A2 do Paulista em 2015. Quase três anos depois, ele já não é mais titular. Ainda assim, seu currículo o faz um xodó da torcida. Neste sábado, quando a partida contra o Velo Clube estava 0 a 0, um grupo de torcedores que estava acompanhando a partida no estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba, pediu a entrada do atacante, que estava no banco.

O técnico Betão Alcântara atendeu o pedido, e Tavares não decepcionou. Aos 46 do segundo tempo, marcou o gol da vitória por 1 a 0.
“Fico feliz pelo carinho da torcida. Pude entrar e ajudar a equipe, mas o mais importante é a equipe. A maior estrela aqui é o Atibaia, não é nenhum atleta. Só tenho que agradecer o torcedor”, disse Tavares em entrevista à TV Falcão.
A vitória diante do Velo levou o Atibaia à segunda colocação na tabela da Série A3. O bom momento da equipe será colocado à prova na próxima rodada, um duelo pela ponta da tabela contra o Noroeste, que tem o mesmo número de pontos que o Falcão, em Bauru.
“Temos que pensar jogo a jogo. Foi mais um grande passo em cima de uma grande equipe como o Velo Clube, mas já temos que pensar no próximo jogo”, completou Tavares.
Fonte: Globoesporte.globo.com