Futebol: Após pouco mais de um mês, Atibaia anuncia saída do treinador Cristian de Souza

Cristian de Souza não é mais treinador do Atibaia. O anúncio foi feito através da conta oficial do clube em suas redes sociais. O treinador ficou pouco mais de um mês no comando da equipe. Em seu lugar fica, de maneira interina, Carlão, que foi seu auxiliar técnico durante o período que ficou à frente do time, e também já foi treinador das divisões de base do Falcão.

Cristian Souza deixa comando do Atibaia (Foto: Reprodução/ Facebook)

Alexandre Barbosa, presidente do clube, alegou que divergências na filosofia de trabalho culminaram na troca, mas exaltou a qualidade de Cristian.

“A saída do técnico foi por filosofia de trabalho,ele pensa de uma forma, nós pensamos de outra. Ele é um grande profissional, já mostrou isso no futebol, mas nós pensamos diferente, no formato geral. Não é o Cristian em si, não é fácil achar um profissional que condiz com o que a gente acredita”, disse.

Sobre a chegada de um novo treinador, o mandatário afirmou não ter pressas, e acredita no trabalho do interino Carlão.

“Por enquanto estamos conversando com alguns nomes, nada com pressa. Nosso time é muito forte, muito bom o grupo, nosso elenco, não temos pressa. O Carlão é um bom profissional, conhece nosso grupo, conhece os jogadores. Os jogadores têm respeito por ele, é um bom profissional. Mas nada impede de entrar outro profissional, estamos conversando”, concluiu.

O Atibaia continua a preparação para a Copa Paulista. A estreia na competição será no dia 5 de agosto, fora de casa, contra o Juventus.

Fonte: Globoesporte.globo.com