Ícone do site Atibaia.com.br

Futebol: Atibaia empata com Grêmio Osasco perde liderança na Série A3

O Atibaia ficou no empate em 1 a 1 com o Grêmio Osasco na tarde desta quarta-feira, 28, em Indaiatuba, pela 13ª rodada da A3 do Campeonato Paulista. Elton abriu o placar para o time visitante aos 18 minutos da segunda etapa em cobrança de pênalti e Mascote, artilheiro do Atibaia com quatro gols no torneio, empatou a partida aos 34 minutos.

Atibaia e Grêmio Osasco empataram (Foto: Divulgação/S.C. Atibaia)

Com 27 pontos, o Falcão perdeu a liderança para a Portuguesa Santista, que venceu o Noroeste pelo placar de 1X0, e soma agora 29 pontos. O Grêmio Osasco soma 16 pontos, na 14ª colocação.

O Atibaia volta a campo neste sábado, 3, pela 14ª rodada da competição. O time enfrenta o Manthiqueira, às 15h, em Indaiatuba.

O JOGO

O primeiro tempo foi bastante morno, com as duas equipes tentando chegar a área adversária, mas sem grandes chances de gols. O Atibaia foi um pouco mais agressivo. Mascote teve a chance de abrir o placar aos 17 minutos da primeira etapa, após grande jogada pelo meio de campo, o jogador ficou cara a cara com o goleiro do Grêmio Osasco, que fez ótima defesa. No mais, os times não conseguiram fazer boas finalizações e a primeira etapa terminou sem gols.

Na etapa complementar, as equipes voltaram ao campo com mais agressividade. Aos 18 minutos, em cobrança de pênalti, Elton abriu o placar da partida para o time visitante. Com o gol sofrido, o Falcão foi para cima do adversário, mas não conseguia criar grandes jogadas. Aos 29 minutos, Mascote, artilheiro da equipe na A3 com quatro gols, empatou a partida. Após bela jogada coletiva da equipe da região bragantina, o atacante pegou o rebote e de cabeça não deu chances ao goleiro adversário. O time da casa ainda acertou a trave aos 34 minutos e quase virou a partida. O jogo terminou em 1 a 1.

Fonte: Globoesporte.globo.com

Sair da versão mobile