Futebol: Atibaia marca dois no fim e empata com Desportivo Brasil em jogo de oito gols

Atibaia e Desportivo Brasil fizeram um duelo extremamente movimentado e digno de duas equipes que brigam pelo acesso à Série A2. As equipes empataram em 4 a 4, em jogo disputado na tarde de quarta-feira (7), no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela 15ª rodada da terceira divisão paulista.

Com o resultado, o Atibaia soma 30 pontos e ocupa a terceira colocação, perdendo a liderança para Portuguesa Santista, que venceu o Velo Clube. O Capivariano também venceu, e ocupa agora o segundo lugar. Já o DB sobe aos 27 pontos e vê sua sequência de vitórias interrompidas. O time de Porto Feliz permanece entre os primeiros.

Na próxima rodada, o Atibaia joga de novo fora de casa contra a Matonense, no domingo, às 15h, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro.

O jogo

O Desportivo chegou a liderar o placar por três gols em duas oportunidades. Douglas Santos abriu o placar aos 4 minutos. Willian e Marlon ampliaram aos 15 e aos 37, respectivamente. Ainda no fim da primeira etapa, Tavares descontou para o Falcão.

No segundo tempo, o Desportivo ficou muito perto da vitória ao abrir 4 a 1 novamente com Willian, aos 5 minutos. A reação do líder aconteceu com gols de Júnior, Paraíba, e novamente Junior, que decretou o empate aos 42 minutos da segunda etapa.

Fonte: Globoesporte.globo.com