O Olímpia segue na Série A3 do Campeonato Paulista. O galo se salvou do rebaixamento na manhã deste domingo, 25, ao derrotar o Atibaia por 2 a 0 em casa pela última rodada do campeonato. O resultado foi ruim para o Falcão, que terminou a primeira fase na terceira colocação.
Debaixo de um calor intenso em Olímpia, os donos da casa abriram o placar aos 45 minutos com Bruno Leal, que subiu mais que a defesa do Atibaia para acertar uma bela cabeçada. Na segunda etapa, em contra-ataque, Max Pardalzinho ampliou aos 15 minutos da segunda etapa. O Falcão pressionou para buscar o empate, mas não conseguiu criar jogadas de perigo.
Com este resultado, o Olímpia chegou aos 22 pontos e terminou a Série A3 na 14ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento. O Atibaia, com 40 pontos, caiu da vice-liderança para a terceira colocação e vai enfrentar o Noroeste nas quartas de final. As datas dos duelos ainda serão divulgadas pela Federação Paulista de Futebol.
Fonte: Globoesporte.globo.com