Futebol: Atibaia realiza testes no elenco e se prepara para retorno aos treinos

Falcão aguarda resultados dos exames realizados nos atletas para detectar presença do Covid-19.

O Atibaia realizou os testes para detecção do COVID-19 em seus atletas na segunda-feira (27). O dia teve início com a reapresentação dos atletas no CT Nakazawa para a realização da testagem. O clube agora aguarda os resultados para poder dar início aos treinamentos visando o retorno da Série A2 do Campeonato Paulista.

Atibaia faz testes para voltar aos treinamentos (Foto: Du Lustosa/SC Atibaia)

O estadual foi paralisado em março por conta da pandemia do novo Coronavírus e está previsto para ser retomado em 19 de agosto, de acordo com a cronograma feito pelos dirigentes dos clubes na Federação Paulista de Futebol. Ainda restam três rodadas para serem disputadas na primeira fase.

Atualmente, o Falcão está na décima primeira colocação da competição, com 14 pontos, a quatro pontos de distância para o primeiro time dentro da zona de classificação para a próxima etapa.

No período de paralisação, o Atibaia ganhou reforços, com a vinda do atacante Carinhos e do meia Paraíba. A primeira partida do Atibaia no retorno à Série A2 será contra o Juventus-SP, ainda sem local, data e horário definidos.

Fonte: ge.globo.com