Futebol: Atibaia vence Noroeste e vai à semifinal da Série A3

O Atibaia está na semifinal da Série A3 do Campeonato Paulista. Na tarde de sábado (7), o Falcão venceu o Noroeste por 1 a 0 no estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba e avançou de fase depois do empate sem gols no jogo de ida, em Bauru.

Junior comemora gol da classificação do Atibaia (Foto: Reprodução/ FPF TV)

Júnior marcou o gol do Atibaia ainda no primeiro tempo. Apesar do placar magro, a partida teve muitas chances de gol. Na segunda etapa, o jogo ficou ainda mais aberto. Enquanto o Atibaia queria definir a classificação, o Noroeste assustou em jogadas de velocidade, mas parou na defesa do Falcão.

Semifinais

As semifinais da Série A3 do Campeonato Paulista estão definidas. Depois de Atibaia, Capivariano e Barretos conquistarem a classificação no sábado (7), no domingo (8) foi a vez de a Portuguesa Santista carimbar a vaga com a vitória em casa por 2 a 1 sobre o São Carlos e decretar os cruzamentos.

Pelo regulamento, o time de melhor campanha entre os quatro remanescentes pega o de pior, enquanto segundo e terceiro se enfrentam. Diante disso, os confrontos ficaram:

Portuguesa Santista x Barretos
Atibaia x Capivariano

Portuguesa Santista e Atibaia carregam a vantagem de decidir o acesso em casa, além de jogarem pela igualdade na soma dos resultados (dois empates ou uma vitória para cada lado pela mesma diferença de gols).

Quem passar, além de subir para a Série A2 de 2019, decidirá o título da terceira divisão. As datas e os horários das semifinais serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol no início da semana.

Fonte: Globoesporte.globo.com