Ícone do site Atibaia.com.br

Futebol: Com o time classificado, goleiro do Atibaia alerta sobre necessidade de não perder o foco

A vitória sobre a Matonense no domingo deu tranquilidade ao time do Atibaia na Série A3 do Campeonato Paulista. Atual segundo colocado, o Falcão se garantiu matematicamente na próxima fase da competição estadual.

O goleiro Cairo, que atuou em todos os jogos do Atibaia até aqui – 16 partidas -, acredita que o time não pode perder o foco. Para ele, o objetivo continua sendo classificar entre os quatro melhores da primeira fase.

“Não podemos perder o foco, pois queríamos classificar o mais rápido possível, e isso aconteceu. Queremos agora dar sequência nas vitórias para ficarmos entre os quatros melhores nessa fase da competição”, disse.

Cairo ainda disse que, apesar da classificação antecipada, a pressão vai continuar. Para o camisa um, a equipe precisa manter o desempenho que vem mostrando, já que ainda uma segunda fase irá acontecer para decidir os times promovidos à Série A2.

“Todos os times têm como principal objetivo a classificação, mas não podemos perder o empenho, pensamento positivo e a união. Com certeza a pressão continua e para isso vamos dar o nosso melhor”, completou.

A próxima partida do Atibaia é frente o Taboão da Serra. O jogo será no próximo sábado (17), às 15h, em Indaiatuba. O Falcão é o segundo colocado, enquanto o CATS está na nona posição.

Fonte: Torcedores.com

Sair da versão mobile