Futebol Paulista A3: Com gol nos acréscimos, Atibaia bate São Bernardo

O Atibaia venceu o São Bernardo por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira, 23, em partida realizada no estádio do Baetão, pela terceira rodada da série A3 do Campeonato Paulista. O zagueiro Allan Bahia, marcou para o time da casa, mas de virada, com dois gol do camisa 10 Danilo, o Falcão conseguiu sair com a vitória aos 48 minutos da segunda etapa.

Atibaia venceu São Bernardo de virada por 2 a1 (Foto: Divulgação/SC Atibaia)

Com o resultado, a equipe atibaiense assumiu provisoriamente a liderança da competição, com sete pontos. O São Bernardo vem logo atrás, com seis. O Atibaia volta a campo neste sábado, 27, contra o São Carlos, às 16h, em Indaiatuba. Já o São Bernardo enfrenta o Taboão da Serra, no mesmo dia e horário, no estádio do Baetão.

O JOGO

A primeira etapa da partida foi marcada pelo equilíbrio. Jogando em casa, o São Bernardo partiu para cima do Atibaia e aos seis minutos, após combrança de escanteio de Dênis, o zagueiro Allan Bahia, artilheiro do Bernô, de cabeça, abriu o placar no Baetão. Após sofrer o gol, o Falcão tentou uma pressão em cima do time da casa, mas o goleiro Tiago, do São Bernardo, estava em uma tarde inspirada e fez três boas defesas em sequência. De tanto insistir, o Atibaia empatou a partida aos 30 minutos com o camisa 10 em cobrança de falta.

No segundo tempo, o São Bernardo pressionou, mas o arqueiro do Atibaia fez boas defesas. Quando o jogo parecia estar encaminhado para o empate, o zagueiro Danilo fez uma bela jogada pelo lado direito e chutou no canto esquerdo do goleiro Tiago, que não conseguiu evitar a derrota, aos 48 minutos da etapa complementar. Com o gol, o Falcão virou a partida e venceu por 2 a 1, fora de casa e assume provisoriamente a ponta da tabela na A3.

Fonte: Globoesporte.globo.com