Futebol: Próximo de feito inédito, Atibaia defende liderança isolada da A3 contra Monte Azul

Falcão está embalado por quatro vitórias seguidas e com três pontos a mais que o segundo colocado.

Em boa fase do Campeonato Paulista da Série A3, o Atibaia defende a liderança isolada do torneio nesta quarta-feira. Às 16h, encara o Monte Azul, no estádio Otacília Patrício Arroyo, casa do adversário, pela nona rodada da competição.

Se vencer a partida, o Falcão também alcançará um feito inédito para a equipe. No quarto ano que disputa a Série A3, seria a primeira vez que a equipe fecharia a nona rodada da A3 com 22 pontos. O técnico Betão Alcântara destaca a importância da possibilidade de atingir essa marca.

Elenco do Atibaia pode atingir feito inédito (Foto: Divulgação / Atibaia)

“É mais um motivo para estarmos ligados e em busca do resultado. Sempre é bom quebrar tabus e deixar um legado aqui”, afirmou.

O Atibaia, que vem embalado por quatro vitórias seguidas, soma 19 pontos em oito jogos. São três pontos a mais que a Portuguesa Santista e o Rio Preto, segundo e terceiro colocados, respectivamente. O Monte Azul vive situação diferent. Está há três partidas sem vencer, incluindo a derrota no último confronto contra o Olímpia, por 1 a 0. Em caso de vitória do Galo Azul, o time poderá entrar no G-8 da competição, dependendo de uma combinação de resultados.

O Falcão contará com o retorno do atacante Tavares, desfalque na última partida, contra o Barretos. O jogador havia marcado os dois gols do time na vitória sobre o Noroeste, por 2 a 0, antes de se lesionar. A provável escalação do Atibaia é: Cairo; Nando, Júnior, Danilo e Matheus; Gledson, Rogério Maranhão, Paraíba e Danilo Pereira; Igor e Washington.

Fonte: Globoesporte.globo.com