Inscrições para o 38º Torneio dos Trabalhadores começam nesta quarta-feira (10)

Ao todo, serão 19 modalidades: atletismo, basquete, biribol, bilhar, bocha, damas, dominó, futebol, futsal, futebol society, futevôlei, handebol, natação, pebolim, tênis de mesa, truco, voleibol, vôlei de areia e xadrez.

Tem início nesta quarta-feira (10) o período de inscrições para as empresas da cidade interessadas em participar do 38º Torneio dos Trabalhadores. A competição começa em fevereiro e as inscrições podem ser feitas até 19 de janeiro, na Secretaria de Esportes e Lazer (Rua Bruno Sargiani, nº 31, Vila Rica).

Para se inscrever no 38º Torneio dos Trabalhadores, a empresa deverá preencher uma ficha de inscrição por modalidade, pessoalmente ou pelo e-mail esportes@atibaia.sp.gov.br, e comparecer na sede da Secretaria para apresentação de documentos.

Ao todo, serão 19 modalidades: atletismo, basquete, biribol, bilhar, bocha, damas, dominó, futebol, futsal, futebol society, futevôlei, handebol, natação, pebolim, tênis de mesa, truco, voleibol, vôlei de areia e xadrez. Neste ano, os atletas disputarão o troféu “Carlos Alberto Faraço”, em homenagem ao servidor da Secretaria de Esportes e Lazer, que faleceu em 2017.

O Torneio dos Trabalhadores de Atibaia tem como finalidade promover o esporte como meio de lazer e integração no município, reunindo funcionários-atletas de diversas empresas locais. Na última edição, em 2017, um total de 44 empresas e cerca de 1.500 atletas participaram do evento.

O Congresso Técnico para esclarecimentos gerais será realizado no próximo dia 25, às 19h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA), localizada na Rua José Pires, nº 239, Centro. Mais informações na Secretaria de Esportes e Lazer pelo telefone (11) 4414-2270.