Invicto, Atibaia recebe São Bernardo pela terceira rodada do Paulista da Série A2

Falcão está na sexta colocação do estadual, com uma vitória e um empate.

Atibaia e São Bernardo se enfrentam às 15h desta quarta-feira, 10, em duelo válido pela terceira rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. O confronto será disputado no Estádio Décio Vitta, em Americana, onde o Falcão manda os jogos.

Atibaia empatou com a Portuguesa na última rodada (Foto: Dorival Rosa/ Portuguesa)

 

O Atibaia estreou com vitória sobre o Monte Azul por 1 a 0 e, no último sábado, 6, buscou um empate de 1 a 1 contra a Portuguesa, fora de casa. A equipe está em sexto lugar, com quatro pontos.

Para o confronto desta quarta-feira o Falcão deve contar com o retorno de Cristian, ex-Corinthians, que foi preservado da partida contra a Lusa por questões físicas.

O São Bernardo também está invicto, mas ainda não venceu na competição. O time do ABC Paulista empatou com o Rio Claro por 2 a 2, na estreia, e também contra o RB Brasil, por 1 a 1. O Tigre ocupa a oitava posição, com dois pontos.

Motta já é desfalque certo para o Tigre, já que foi expulso na última partida da equipe. Renan Diniz, zagueiro de 28 anos, deve ser um dos reforços do São Bernardo para o confronto com o Atibaia.

O último confronto entre as equipes foi disputado no dia 1º de fevereiro de 2020 e aconteceu no ABC Paulista. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Fonte: G1.globo.com