Patrick comemora estreia com golaço e fim do jejum de vitórias do Atibaia na Copa Paulista

Meia-atacante abriu caminho para primeiro triunfo do Falcão após seis jogos de seca.

Estreante da noite, o meia-atacante Patrick fez um golaço para abrir caminho para a vitória do Atibaia por 2 a 1 em cima do XV de Piracicaba, fora de casa, na noite da última sexta-feira, 9, pela Copa Paulista.

Ainda na primeira etapa, o atleta recebeu na ponta direita, cortou o marcador e chutou de esquerda uma bola colocada, no ângulo. Os outros dois gols aconteceram após o intervalo. Macena aproveitou cruzamento da direita e deixou tudo igual logo no começo do segundo tempo, mas Marcão recolocou o Atibaia na frente e definiu o marcador aos 14 minutos, quando testou de cabeça após escanteio.

O meia-atacante Patrick estreou com um belo gol pelo Atibaia (Foto: Reprodução/TV Falcão)

“Foi uma boa estreia, o time vinha de seis jogos sem vencer, fui feliz em fazer um gol e com empenho de todos conquistamos três pontos. O professor tem trabalhado muito a parte tática, tem nos passado situações para facilitar nosso trabalho dentro de campo, espero que juntos possamos alcançar os objetivos traçados pelo clube”, disse o meia.

O resultado encerrou uma sequência de seis jogos sem vitória do Atibaia e recolocou o Falcão na briga por uma vaga no G-4 do Grupo 2. Agora, o time chega aos oito pontos, deixa a última colocação para o Noroeste e entra na briga pela classificação à próxima fase. A diferença para o Velo Clube, que fecha o G-4, é de apenas um ponto, a duas rodadas do encerramento da primeira fase.

O Atibaia volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta a Internacional de Limeira, às 15h, no estádio Décio Vitta, em Americana.

Fonte: Globoesporte.globo.com