Memes de bichinhos com nome de gente ganham popularidade no Instagram

Páginas que compartilham imagens de animais com um nome próprio viram febre e são compartilhadas entre usuários da rede social.

Uma tendência vem dominando o Instagram nos últimos dias. Tratam-se de imagens de animais — nas mais variadas poses — com nomes de gente.

Eles são principalmente cachorros e gatos, mas outros animais e até objetos já foram incluídos na lista. Os usuários se sentem identificados, já que há imagens para os mais variados tipos de nome, e compartilham as imagens, dando popularidade às páginas.

Páginas que misturam fotos engraçadas de animais e nomes próprios viram febre no Instagram (Foto: Reprodução)

Uma delas, chamada @eres_un_gato, que agrega nomes em português e espanhol com imagens de gatos, já passa dos 250 mil seguidores. Já a página @voce.e.um.dog tem mais de 300 mil seguidores e se dedica exclusivamente a imagens de cachorros, com nomes brasileiros.

Outras surgiram com a mesma proposta, mas incluindo outros animais: patos, cabras, sapos. Várias essas páginas aceitam envios, para contemplar os usuários do Instagram que ainda não viram o próprio nome atrelado a um bichinho.

Fonte: G1.globo.com