Adolescente de 12 anos morre e outros quatro ficam feridos em acidente em Bragança Paulista

De acordo com a polícia, o motorista do carro, 32 anos, estava alcoolizado. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Um adolescente de 12 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas depois de um acidente em Bragança Paulista neste domingo (12). De acordo com a polícia, o motorista do carro, 32 anos, estava alcoolizado. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

(Foto: Reprodução/ Street View)

O acidente aconteceu por volta das 17h30 na rodovia Padre Aldo Bolini, na altura do bairro Bom Retiro. Segundo a polícia, o motorista seguia com quatro adolescentes no carro quando em uma ultrapassagem foi surpreendido por um carro no sentido contrário e para desviar, subiu em um morro, mas acabou capotando o veículo.

No acidente, um adolescente de 12 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Quando o resgate foi acionado, um adolescente de 16 anos e uma de 14 anos estavam no veículo e foram levados ao hospital. O motorista e uma quarta adolescente tinham ido ao hospital por meios próprios.

Cerca de quatro horas depois, a polícia encontrou o motorista no hospital e ao realizar o teste do bafômetro foi constatado 0,28 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele vai responder por homicídio e lesão corporal culposa, quando não há a intenção.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Não há informação sobre o estado de saúde das demais vítimas.

Fonte: G1.globo.com