Adolescente de 13 anos causa acidente de carro em Bragança Paulista

Mulher de 25 anos foi encaminhada à Santa Casa com ferimentos graves. À Polícia, adolescente confessou que havia recebido o veículo de uma outra pessoa e que levava os amigos para um passeio pela cidade.

Uma mulher de 25 anos ficou gravemente ferida após um adolescente de 13 anos, na direção de um carro, causar um acidente no cruzamento entre as Ruas Bragança e Beltrando Molinari, no bairro Matadouro, em Bragança Paulista (SP). O caso, que foi no domingo (18) é investigado pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 10h. O adolescente trafegava pela Rua Beltrando Molinari, sentido bairro, e colidiu no veículo que vinha da Rua Bragança.

Com o impacto da batida, segundo a Polícia Militar, a mulher teve graves ferimentos no fêmur e no rosto. Ela foi encaminhada pelo Samu à Santa Casa de Bragança Paulista, onde segue sob cuidados médicos.

À Polícia, o menor confessou que havia recebido o veículo de uma pessoa, e que apenas levava os amigos para um passeio pelas ruas da cidade. Após o acidente, dois dos cinco jovens que estavam no veículo conseguiram fugir. Um deles, que foi localizado, dises que iria para uma festa.

O carro foi apreendido e encaminhado ao guincho, devido a irregularidades administrativas. Já o veículo da vítima foi levado aos parentes. Os jovens foram liberados pela polícia.

Fonte: G1.globo.com