Corpo de homem é encontrado enterrado com as mãos amarradas em Bragança Paulista

Dono do terreno acionou a polícia após encontrar a vítima enterrada em uma cova rasa. Cerca da fazenda também estava cortada.

O corpo de um homem foi encontrado na noite desta quarta-feira (21) em uma fazenda em Bragança Paulista. Ele estava com as mãos amarradas e enterrado em uma cova rasa. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O caso aconteceu próximo a uma plantação de eucaliptos de uma fazendo no bairro Bom Retiro dos Mourões.

Delegacia de Investigações Gerais (DIG) assumiu a investigação do caso (Imagem: Reprodução/ Google Street View)

Um vizinho passou pelo local e viu parte da cerca cortada. Ele acionou o dono do terreno, que foi até o local. Inicialmente, a dupla acreditou que alguém poderia ter furtado o gado que vive no local, e fizeram a contagem dos animais. Eles não deram falta de nenhum animal, mas encontraram um pedaço de corda em cima de onde a terra estava remexida.

Eles puxaram a corda e perceberam que o material estava amarrando às mãos de um homem que estava enterrado no local.

Equipes da Polícia Civil e Militar foram acionadas e se deslocaram até o local. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e iniciou a perícia. O corpo já estava em estado de decomposição e não foi possível identificar a identidade da vítima e nem como ela foi morta.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) assumiu a investigação do caso, mas aguarda o laudo do IML para identificar a vítima e ouvir testemunhas. Inicialmente, a polícia acredita que a vítima seja de outra cidade e criminosos foram até o terreno para esconder o corpo.

Fonte: G1.globo.com