Corpo de mulher desaparecida há mais de 20 dias é encontrado na represa de Nazaré Paulista

Vítima é de Guarulhos e estava desaparecida desde 10 de fevereiro. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado depois que o namorado dela confessou o assassinato e apontou o local.

Uma mulher que estava desaparecida há mais de 20 dias foi encontrada morta na represa de Nazaré Paulista nesta segunda-feira (2). Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima, que era de Guarulhos, foi encontrado depois que o namorado dela confessou o assassinato e apontou o local.

O corpo de Mariza dos Anjos, 34 anos, foi encontrado em um matagal às margens da represa no fim da tarde desta segunda. A vítima estava desaparecida desde o dia 10 de fevereiro, quando foi vista pela última vez na saída do trabalho na companhia do namorado.

Os dois mantinham um relacionamento há três meses e desde o desaparecimento da mulher ele não era visto, segundo a família da vítima. No último fim de semana, o homem foi preso e confessou à polícia que havia cometido o crime e jogado o corpo na represa.

Na tarde desta segunda-feira (2), policiais do setor de homicídios da capital paulista estiveram em Nazaré Paulista para fazer as buscas e encontraram o corpo dentro de um saco plástico.

A mulher foi reconhecida pela família por uma tatuagem no braço. O corpo estava em estado avançado de decomposição e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bragança Paulista para passar por exame de DNA, para confirmação da identidade.

“Passamos por toda essa angústia na esperança de que ela ainda estivesse viva. Estamos sem acreditar como ele conseguiu fazer isso com ela”, conta a irmã Márcia dos Anjos. Mariza deixa um filho de dez anos.

O namorado, suspeito do crime, segue preso. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele confessou o crime e vai responder por homicídio triplamente qualificado (feminicídio) e ocultação de cadáver. O caso segue investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1.globo.com