Ícone do site Atibaia.com.br

Delegacia de Nazaré Paulista é alvo de criminosos pela 2ª vez em uma semana

A delegacia de Nazaré Paulista foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (14) pela segunda vez em menos de uma semana. Armas e coletes foram furtados, mas um suspeito de 25 anos foi detido com os objetos durante a manhã. Ele foi ouvido e, por falta de provas, foi liberado.

Delegacia de Nazaré Paulista é alvo de criminosos; é a segunda vez em menos de uma semana (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na ação, os criminosos atearam fogo em uma sala da delegacia e tentaram incendiar uma viatura que estava no pátio, mas não conseguiram. Eles também furtaram coletes, munições e armas que estavam na delegacia.

Na manhã de quarta-feira (16), a Polícia Militar foi acionada por moradores que desconfiaram de uma movimentação estranha em um matagal próximo da região central. Os policiais se deslocaram até o local e conseguiram encontrar um dos suspeitos.

Com o jovem de 25 anos, os policiais apreenderam armas, coletes e munições furtadas da delegacia e porções de drogas. Ele negou qualquer participação nos casos.

Um outro suspeito já foi identificado e é procurado pela polícia.

Delegacia incendiada

Na última quinta-feira (9), o prédio da delegacia foi incendiado e quase todos os inquéritos arquivados na unidade foram queimados e itens pessoais da sala da delegada titular foram depredados. O Corpo de Bombeiros e conseguiu impedir que as chamas se alastrassem.

Na ocasião, a delegada Liliane Doreto afirmou que a ação foi uma retaliação pelo trabalho de investigação.

Fonte: G1.globo.com

Sair da versão mobile