Dois homens e uma mulher grávida são presos por tráfico de drogas em Bragança Paulista

Policiais encontraram o casal após uma denúncia anônima. Eles confessaram onde era o esconderijo do tráfico, onde foram apreendidas 1.950 porções de cocaína e 822 trouxas de maconha. Outro homem que estava no local foi preso.

Dois homens e uma mulher grávida foram presos na tarde de quinta-feira (8) com porções de maconha e cocaína no Bairro da Penha em Bragança Paulista (SP).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h, os policiais receberam uma denúncia pelo 190 informando que um casal estava vendendo drogas na avenida Nossa Senhora da Penha.

Porções de drogas foram encontradas em Bragança Paulista (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Os policiais foram até o local e encontraram o casal na frente de uma casa. Eles foram revistados e com eles, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína.

Aos policiais o casal admitiu que estava vendendo drogas e que mais porções estavam escondidas dentro de uma casa perto do local em que eles foram abordados.

Na casa, os policiais encontraram mais um homem e aproximadamente 1.950 porções de cocaína e 822 trouxas de maconha. O trio foi levado para a delegacia e foi preso por tráfico de drogas.

Fonte: G1.globo.com