Executivo sequestrado na Grande SP é libertado em Nazaré Paulista

O homem é contador e trabalha como executivo em uma grande empresa da região bragantina. Segundo a polícia, os criminosos planejavam o crime há três meses.

Um executivo sequestrado em Guarulhos foi libertado na sexta-feira (13) após ficar mais de oito horas em um cativeiro na zona rural de Nazaré Paulista (SP). Cinco pessoas foram presas pelo crime.

Executivo sequestrado na Grande SP é libertado após mais de 8h em cativeiro em Nazaré Paulista (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Segundo a Polícia Militar, o homem de 48 anos é contador e trabalha como executivo em uma grande empresa na região bragantina. Ele foi sequestrado na porta da casa dele em Guarulhos, quando saía para trabalhar e levado para um sítio no bairro Cuiabá, em Nazaré Paulista, onde foi dopado e algemado.

Ainda segundo a PM, os criminosos passaram o dia fazendo compras e saques com os cartões do contador, gastando mais de R$ 3 mil.

No início da noite, o efeito dos remédios que deram pra ele amenizaram e o homem conseguiu pedir ajuda para vizinhos, que alertaram a polícia.

De acordo com a PM, uma equipe foi até o local e encontrou o homem algemado, com vários ferimentos pelo corpo e pedindo socorro.

Cinco pessoas foram presas – três homens e duas mulheres, sendo uma menor de idade. No sítio onde ficava o cativeiro foram encontradas dois simulacros de revólver e de fuzil, além de documentos e cartões da vítima.

Segundo a polícia, os presos planejavam o crime há cerca de três meses.

Fonte: G1.globo.com