Fábrica de confecções oferece 200 vagas de emprego em Piracaia

Segundo a empresa, o candidato não precisa ter experiência, já que a qualificação acontecerá ao longo da jornada de trabalho.

Uma fábrica de roupas e acessórios está com 200 vagas abertas em Piracaia (SP). Os interessados em concorrer a uma das oportunidades de emprego devem comparecer ao Departamento de Assistência Social da cidade e não é preciso ter experiência.

Mais de 300 pessoas foram contratadas pela fábrica de confecções, que foi instalada no final do ano passado. O emprego fixo trouxe mais tranquilidade aos moradores, que deixaram os trabalhos temporários de lado.

“Não foi fácil. Eu fiquei um bom tempo parado. Eu fazia alguns bicos, era corrido. Agora quero sempre ajudar a empresa e procurar crescer aqui dentro, procurar ajudar a todos”, explicou Richard da Silva, que ficou desempregado por um tempo e encontrou dificuldade para obter renda.

A seleção tem sido feita em parceria com a Prefeitura. Segundo a gestão da empresa, o candidato não precisa ter experiência, já que a qualificação acontecerá ao longo da jornada de trabalho.

“Tem a oportunidade, eu não posso perder. Vim fazer a entrevista de emprego e graças a Deus deu tudo certo. Motivação, alegria e vim trabalhar todo dia com um sorriso no rosto, como se fosse o último dia da sua vida”, disse o auxiliar de corte Renan de Moraes.

A candidatura para as vagas é feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no Departamento de Assistência Social de Piracaia, localizado na Rua Dirce Fiorellini Badari, 49, centro.

Fonte: G1.globo.com