Festa clandestina com cerca de 200 pessoas em bar é flagrada em Bragança

Guarda Civil recebeu denúncia anônima sobre festa clandestina e fez o flagrante. Dois organizadores da festa e o proprietário do estabelecimento foram autuados.

Uma festa clandestina com cerca de 200 pessoas foi encerrada pela Guarda Civil Municipal na madrugada de sábado (20) em um bar no bairro Campo Novo, em Bragança Paulista (SP). Atividades que provoquem aglomerações são proibidas por causa da pandemia de coronavírus.

Guarda Municipal flagra festa clandestina com cerca de 200 pessoas em bar de Bragança Paulista.
(Foto: Divulgação/ GCM)

De acordo com a GCM, a equipe descobriu a festa após receber uma denúncia anônima, de que estaria acontecendo um evento com grande aglomeração em um bar que fica na Estrada Municipal Álvaro Alessandri.

Segundo a Guarda, assim que o público da festa viu a chegada das equipes, todos os convidados se dispersaram correndo.

Apesar disso, a GCM conseguiu identificar dois organizadores da festa e o proprietário do bar. Eles foram autuados pelos agentes da prefeitura, por promover eventos que geram aglomeração durante a pandemia.

Diversos fardos de bebidas alcoólicas, doces, um aparelho de som, uma van e uma motocicleta, que foram encontrados no local da festa, foram apreendidos e encaminhados para a prefeitura.

Fonte: G1.globo.com