Fiscalização flagra aglomeração em evento clandestino em Bragança Paulista

Segundo a prefeitura, 30 pessoas foram flagradas em evento em bar. Cidade está em capacidade máxima de internação hospitalar com 35 pessoas na fila de espera por internação.

Um bar que promovia um encontro de motociclistas foi fechado pela polícia em Bragança Paulista neste sábado (13). De acordo com a prefeitura, o estabelecimento promovia um evento ilegal de um motoclube e reunia cerca de 30 pessoas.

Motociclistas flagrados em evento ilegal com aglomeração em Bragança Paulista (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Bragança Paulista)

Segundo a prefeitura, o bar fica no bairro Planejada II e realizava um café da manhã com integrantes de um clube de motociclistas. O local foi denunciado e as equipes de fiscalização, que reúne policiais e guardas foram ao local e fizeram o flagrante.

As pessoas que estavam no local foram dispersadas e o dono do estabelecimento autuado por desrespeitar o decreto municipal de fase vermelha, que impede a abertura de bares e restaurantes. Além da multa, o local também foi fechado. O valor da multa não foi divulgado.

Lotação em hospitais

A região bragantina vive uma situação de caos com os hospitais em capacidade máxima de ocupação e pessoas na fila de espera por uma vaga de UTI. Até este sábado (13) haviam 35 pessoas à espera de um leito para o tratamento da Covid-19.

Fonte: G1.globo.com