Ícone do site Atibaia.com.br

Guarda Civil e PM encerram festa com mais de 500 pessoas em Bragança Paulista

A Guarda Civil e a Polícia Militar flagraram uma festa com aglomeração que reuniu mais de 500 pessoas neste domingo (6) no bairro do Menin em Bragança Paulista. O estabelecimento foi notificado, evacuado e fechado pelas forças de segurança.

Guarda Civil encerra festa com mais de 500 pessoas em Bragança Paulista (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O evento era uma festa sertaneja que acontecia em um bar. As forças de segurança foram acionadas depois de uma denúncia de que havia aglomeração no local e seguiu com equipes da Vigilância Sanitária para o estabelecimento.

Ao chegarem, foram contadas 500 pessoas, mas de acordo com o livro de registros, 998 pessoas haviam passado pelo bar no domingo (6).

As pessoas que estavam no evento foram orientadas pela polícia e dispersadas. O local foi notificado e fechado pela Guarda.

A aglomeração foi registrada dias após o governo estadual recuar no plano de reabertura da economia. Com todas as regiões do Estado na fase amarela do Plano São Paulo, a lotação máxima dos estabelecimentos que era de 60% foi reduzida 40% e eles só podem funcionar por até 10 horas por dia.

Fonte: G1.globo.com

Sair da versão mobile