Ícone do site Atibaia.com.br

Homem é preso após confessar ter espancado namorada até a morte em Bragança Paulista

Um homem de 30 anos foi preso após procurar a Polícia Civil para confessar ter espancado a companheira em Bragança Paulista (SP). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Homem é preso após confessar ter espancado companheira até a morte em Bragança Paulista, segundo polícia (Imagem: Reprodução/Google Street View)

De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher, ele se apresentou na manhã de segunda-feira (15), confessou o crime e teve a prisão temporária por 30 dias decretada enquanto o caso é investigado.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na manhã de sexta-feira (12). Policiais foram informados que o Corpo de Bombeiros socorreu uma mulher de 28 anos em frente a um motel na rodovia Alkindar Monteiro Junqueira (SP-63) com diversos hematomas no rosto. Ela foi socorrida para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF), mas morreu durante a tarde.

Segundo a polícia, uma mulher disse aos bombeiros que a nora e o filho chegaram em casa, no bairro do Campo Novo na zona rural da cidade, após passarem uma noite pescando em uma lago da região. Eles disseram que foram assaltados e espancados enquanto estavam dentro de um carro, no acostamento da rodovia.

De acordo com a versão relatada pela mulher, o filho dela não estava no local na hora em que e mulher foi socorrida pelos bombeiros.

Após serem informados pelo hospital sobre a morte da mulher, policiais foram novamente até a casa do namorado da vítima, mas ele não foi encontrado.

A DDM registrou um boletim de ocorrência que classificou o caso como morte suspeita. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para exames necroscópicos.

Na manhã de segunda-feira (15), o homem foi até a Delegacia da Mulher, confessou o crime e se entregou, segundo a Polícia Civil. De acordo com ele, ambos estavam sob efeito de drogas e teriam brigado. O caso segue sob investigação e ele segue preso na DDM.

Fonte: G1.globo.com

Sair da versão mobile