Ícone do site Atibaia.com.br

Jovem é preso suspeito de levar drogas para festas em moto aquática em Bragança Paulista

Um homem de 20 anos foi preso na última sexta-feira (30) suspeito de usar uma moto aquática para entregar drogas em festas às margens da represa do Jaguari, em Bragança Paulista (SP). Na operação, que investiga a atuação de uma quadrilha, a polícia apreendeu drogas sintéticas como SLD, MD, Ecstasy e 30 caixas de lança perfume, além de porções de cocaína e maconha.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou após denúncias de que os traficantes vendiam drogas em festas no entorno da represa e que os entorpecentes eram entregues por um homem que usava uma moto aquática.

Durante a investigação, os policiais desconfiaram que duas casas eram usadas como ponto de partida para o tráfico. Com mandado de busca e apreensão, eles foram até uma casa de alto padrão, no bairro Residencial da Ilha. No local, eles encontraram drogas escondidas no bagageiro de uma moto aquática, avaliada em R$ 30 mil.

Também foram apreendidos R$ 700, uma balança de precisão e anotações do tráfico. Já na outra casa, no bairro Vila Aparecida, o homem de 20 anos foi preso suspeito de traficar drogas e duas motocicletas foram apreendidas. Com ele policiais também encontraram drogas.

Ele responderá por tráfico e associação ao tráfico com agravante, já que o local onde ficavam escondidas as drogas é próximo de uma escola.

A Polícia Civil informou que continua investigando o crime e segue fazendo buscas por outro homem suspeito de fazer parte da quadrilha que está foragido.

Fonte: G1.globo.com

Sair da versão mobile