Polícia encontra drogas e armas em chácara em Nazaré Paulista

Chácara na Estrada Guarulhos escondia armas, munição e 300 kg de cocaína.

Uma chácara na Estrada Guarulhos / Nazaré Paulista escondia armas, munição e cocaína. Os policiais descobriram esse material escondido em um compartimento secreto atrás de uma parede falsa.

No esconderijo, a polícia encontrou 11 fuzis, cerca de 30 carregadores para as armas e muita munição. Os policiais do Departamento Estadual de Narcóticos procuravam drogas e encontraram 300 tijolos de cocaína, o que equivale a cerca de 300 quilos. Havia ainda um carregamento de frascos de anestésicos e pó de gesso. Segundo a polícia, esse material é usado para misturar e aumentar a quantidade da droga.

Chácara na Estrada Guarulhos escondia armas, munição e 300 kg de cocaína. (Foto: Reprodução/ SPTV)

Os policiais verificaram várias chácaras e descobriram a que era usada por bandidos quando identificaram dentro dela um veículo com fundo falso disfarçado no banco traseiro.

A chácara, com piscina e churrasqueira, fica na estrada Guarulhos / Nazaré Paulista, longe da cidade, em uma área de mata fechada e com poucos moradores ao redor.

Havia indícios da presença de pessoas na chácara antes da polícia chegar, como objetos espalhados pela sala, louça e comida na pia da cozinha, mas ninguém foi preso.

“A gente recolheu documentações, fizemos exames periciais, pesquisa genética e, agora, um inquérito vai definir a quem pertence essa propriedade. Se ela for alugada, nós temos que chegar ao locador até descobrir quem a usava e como essas drogas foram parar nela”, declarou o delegado do Denarc, Giovanni Sesti Moschini.

Os investigadores também querem descobrir para onde as drogas seriam enviadas.

Fonte: SPTV