Polícia suspeita que corpo carbonizado encontrado em carro é de vendedora de Bragança Paulista

De acordo com a Polícia Civil, embora apenas o exame de DNA possa comprovar a identidade da vítima, há indícios de que seja de mulher de 39 anos que sumiu. Carro queimado era da empresa que ela trabalhava.

A Polícia Civil apura a identidade de uma pessoa encontrada morta carbonizada dentro de um carro em Morungaba (SP) na quinta-feira (12). A principal suspeita é que seja de uma mulher de 39 anos, vendedora externa de uma tabacaria, que era moradora de Bragança Paulista.

O indício mais forte de que seja essa mulher é o veículo onde ela foi achada queimada, que pertencia à empresa. O corpo estava no banco traseiro junto com um tablet.

A empresa foi que acionou a segurança que faz o monitoramento da frota via GPS ao perceber desvio da rota da funcionária, que saiu na quarta-feira (11) e não tinha retornado. Eles acionaram também a polícia.

Entre amigos e familiares da vendedora, o clima é de comoção. Eles não quiseram dar entrevista, mas pelas redes sociais têm manifestado pesar.

O exame de DNA, que vai confirmar se era ela, fica pronto entre 30 e 90 dias. “Há indícios que seja de fato a funcionária que sumiu, mas apenas o exame vai poder garantir”, disse o delegado Tiago Vieira Oliveira, de Itatiba. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Fonte: G1.globo.com